Agora a 2Easy é parceira iFood! Entenda as vantagens ao adquirir

Compartilhar

Você sabia que a 2Easy é parceira iFood? Nós unimos força com a gigante do mercado de delivery para trazer o que há de melhor e, assim, garantir que você terá maior sucesso na gestão de pessoas e, ao mesmo tempo, inovar para agradar e motivar colaboradores.

Além disso, é vantajoso, também, para o negócio. Então confira a seguir mais detalhes e vantagens dessa parceria incrível. Boa leitura!

Rapidez na disponibilidade

Um dos pontos que os colaboradores mais reclamam com os gestores de RH é a demora para ter acesso aos benefícios da empresa. Com o iFood benefícios, ele poderá ter acesso ao valor do vale-alimentação e vale-refeição em até 24 horas, mesmo que não tenha acesso ao cartão. Esse já é um ponto que potencializa consideravelmente a motivação da pessoa – e isso logo no início do contrato.

Flexibilidade no uso

Adquirir o iFood benefícios é permitir ao colaborador ter maior flexibilidade nos usos no delivery ou em estabelecimentos físicos, como mercados e restaurantes.

Isso pode ser interessante, por exemplo, para quem tende a levar marmitas (para manter uma alimentação mais saudável e caseira), e portanto, priorize as compras em mercados. Com isso, pode usar os valores do benefício dessa forma.

Já outro que tenha uma rotina mais corrida pode preferir comprar as refeições e pedir para entregar na empresa e pagar com o iFood benefícios. Assim, é mais fácil agradar a todos os públicos. 

Maior controle por parte do colaborador

Por meio do aplicativo iFood benefícios, o funcionário pode realizar o acompanhamento de questões importantes, tais como:

  • Saldo em tempo real;
  • Visualização e conferência do extrato;
  • Eleger benefícios;
  • Realizar uma melhor gestão do cartão.

Essa transparência permite maior controle do benefício por parte do colaborador que, assim, poderá adequar os valores com suas demandas e rotinas e evitar problemas futuros.

Redução de custos

Outra vantagem na adoção do iFood benefícios é que ele tem custo zero, além de não ter taxas. Com isso, a empresa não terá questões adicionais além dos valores destinados para os benefícios dos funcionários.

Integração com a plataforma de gestão

A solução do iFood benefícios é totalmente integrada com a plataforma de gestão. Com isso, é possível incluir essa possibilidade junto com a sua gestão, evitando precisar mexer no plano de benefícios da empresa.

Os gestores não terão uma demanda a mais. Torna-se fácil automatizar o depósito dos valores nos respectivos cartões e, assim, garantir que eles terão acesso aos valores rapidamente, sem maiores erros e sem gerar mais problemas para administrar.

Facilidade, agilidade, transparência e, acima de tudo, modernidade nos processos. Você estará ligando os seus benefícios a uma das gigantes do mercado de delivery, algo importante, inclusive, para gerar maior sensação de satisfação para seus colaboradores.

Afinal, quem não adora fazer seu pedido de delivery no iFood, não é mesmo? Com a tendência que a empresa continue expandindo, isso facilita, até mesmo, para uma gestão de benefícios flexíveis.

Quer saber mais e adquirir o seu? Confira neste site e preencha o formulário!

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias