Gympass: que tal potencializar a jornada de bem-estar dos seus colaboradores?

Compartilhar

O bem-estar dos colaboradores é uma forma de investir nos seus funcionários. E cada vez mais isso tem se tornado uma necessidade nos negócios, envolvendo cuidados com saúde física e mental deles.

Uma das formas para potencializar a jornada de bem-estar dos colaboradores é trazendo o Gympass. Você conhece essa plataforma? Saiba mais e tire suas dúvidas!

O que é o Gympass?

O Gympass é uma das verdadeiras inovações para cuidados com saúde e bem-estar no dia a dia e pode ser um aliado importante para gestão de benefícios flexíveis no RH. É uma plataforma na qual os clientes podem assinar planos específicos e, dentro deles, ter acesso a uma série de estabelecimentos de saúde e atividades físicas que fazem parte do seu pacote.

Estão entre eles:

  • Academias;
  • Escolas de artes marciais;
  • Espaços zen;
  • Estúdios de pilates, entre outros.

A plataforma oferece uma série de planos, desde o Basic I a até o Black +, no qual estão inclusas mais de 25 mil academias em todo o país. E há a vantagem de que as empresas podem realizar parcerias com o Gympass, para oferecer os planos para seus funcionários.

Quais os benefícios no Gympass?

O Gympass é um serviço inovador e que traz uma série de benefícios para quem usufrui do serviço. Vamos falar mais sobre eles a seguir:

  • Oportunidade que os usuários possam conhecer outras modalidades, em outras academias e espaços, para identificar qual deles é o mais interessante para sua rotina;
  • Flexibilidade: se uma pessoa está viajando, pode fazer check-in em um estabelecimento na região em que está, sem maiores problemas;
  • Os usuários podem ter acesso também as aulas online;
  • Os valores são reduzidos. É possível gerar o benefício corporativo para os profissionais com planos a partir de R$ 29,90;
  • A pessoa pode escolher a unidade em que fará sua atividade previamente. Isso pode ser importante para viabilizar a atividade física em dias nos quais ela precise, por exemplo, estender a jornada de trabalho. Assim, no final do expediente, ela pode ir a uma academia mais próxima e não perderá o dia da sua rotina.

Como o Gympass permite potencializar a jornada de bem-estar dos colaboradores?

Um dos pontos importantes para investir no bem-estar dos colaboradores é incentivar, justamente, a prática de atividades físicas. E não estamos falando apenas de musculação ou práticas aeróbicas: o pilates, por exemplo, pode ser um ótimo exercício físico para fortalecimento muscular e alongamento.

Assim, para a empresa, é possível ter alguns benefícios, tais como:

  • Maior satisfação do colaborador. Ou seja, um colaborador mais feliz no dia a dia pode aumentar o seu desempenho;
  • Menores índices de afastamentos. Pessoas que se mantenham ativas tendem a ter menos problemas de saúde, bem como maior fortalecimento muscular, minimizando dores e lesões de atividades repetidas;
  • Investimento sobre o colaborador. Quando a pessoa está mais feliz e saudável, tende a render melhor no dia a dia;
  • Redução de índice de turnover, entre outros pontos.

O Gympass para empresas é uma possibilidade muito interessante de benefício flexível, para viabilizar todos esses benefícios para seus colaboradores. Saiba mais sobre como adotar o Gympass em sua empresa!

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias