Sistema para folha de pagamento: 03 razões para contratar

Compartilhar

Ter um sistema de folha de pagamento é muito importante, mas já pensou em contratar um fornecedor que além de prover um sistema para a operação da folha de pagamento ainda se responsabilize pelas rotinas e atividades burocráticas A Terceirização dos processos internos de RH oferece diversos benefícios para a modernização do seu negócio ou empresa. O BPO (Business Process Outsourcing) é uma solução que atribui um especialista em gestão de pessoas dentro da estrutura empresa x cliente para realizar todos os processos operacionais do sistema da folha de pagamento. 

Ao contratar uma empresa especializada em BPO de folha de pagamento sua empresa irá contar com um sistema que automatiza os cálculos da folha de pagamento garantindo que seus funcionários e impostos sejam pagos no prazo e com precisão. Os provedores de serviços de folha de BPO podem ajudar os empregadores a cumprir os prazos, proporcionando autonomia na gestão dos dados e  controle das informações, através da plataforma 100% web. Além disso, a empresa terá autonomia para gerir os dados e ter um maior controle através da plataforma e suporte externo para alguns ou todos os processos de folha de pagamento que eram anteriormente gerenciados internamente pelo empregador.

Um bom sistema de folha de pagamento deve oferecer gerenciamento e benefícios integrados,   gestão estratégica dos dados, através de um  portal com dashboards e relatórios, descentralizando informações para gestores e colaboradores com workflow de aprovação nas mais diversas fases dos processos. Além de ser online e executado na nuvem o que não exige que os usuários instalem ou baixem nenhum software, permitindo que as empresas gerenciem e executam a folha de pagamento de qualquer lugar. O sistema pode contabilizar diferenças de turnos, horas extras, férias, descontos e benefícios fiscais e previdenciários.

Conheça a importância do sistema para folha de pagamento: 03 razões para contratar. Acompanhe!

01. Minimize os erros de folha de pagamento 

Os sistemas para folha de pagamento automatizam muitos aspectos que exigem muito trabalho, reduzindo erros geralmente causados ​​por cálculos manuais e entrada de dados. Além disso, a terceirização da folha de pagamento por um sistema respeitável que investe em tecnologia de ponta e possui backups redundantes e vários locais de servidor pode ajudar os empregadores a proteger seus dados confidenciais. 

Terceirização para folha de pagamento

02. Consolidar e garantir a segurança dos dados 

Quando a folha de pagamento é totalmente integrada com sistema e outros aplicativos de RH, ela melhora a precisão dos dados e facilita o acesso de login único às informações. Outro benefício importante que o sistema oferece é a  segurança dos dados, visto que através do programa os registros dos colaboradores serão armazenados em servidores seguros com backups agendados e tecnologia moderna de criptografia e automação. Criando confiabilidade e eficiência em todos os processos de negócios, resultando em recursos humanos otimizados e inovadores.

03. Economia

A terceirização da folha de pagamento pode ajudar os empregadores a economizar tempo e dinheiro. Não ter que gastar longas horas em trabalho administrativo permite que os empregadores se concentrem nos planos de crescimento dos negócios, e melhorar a precisão pode evitar multas caras. 

Além disso, os sistema e empresas que são provedoras de folha de pagamento de serviço completo que oferecem opções de pagamento flexíveis e aplicativos de autoatendimento podem ajudar a aumentar a satisfação dos funcionários. Para melhorar a atuação do setor, saiba como uma empresa de BPO pode auxiliar a acabar com as burocracias do RH.

A 2 Easy através de sua parceria com a Senior oferece as melhores inovações estratégicas e tecnológicas, para melhorar o sistema da folha de pagamento. A empresa vai democratizar o acesso às informações e aumentar a produtividade do seu RH com a ajuda de tecnologia de ponta, que acelera e automatiza processos tornando o seu RH mais estratégico e inovador.

A 2 Easy está esperando pelo seu contato, a empresa está pronta para te ajudar!

 

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias