Terceirização para folha de pagamento: 04 pontos para se atentar

Compartilhar

A terceirização da folha de pagamento é parte integrante da gestão de um negócio, o BPO (Business Process Outsourcing), pode ser benéfico para você terceirizar essa importante atividade, pois ajuda a economizar custos e tempo e aumentar a produtividade e eficiência de seus funcionários. Para isso você precisa encontrar o provedor de serviços certo, a 2 Easy é uma excelente escolha. 

O BPO é uma solução que atribui especialistas em gestão de pessoas dentro da estrutura empresa x cliente para realizar todos os processos operacionais do sistema de folha de pagamento. Assim, através do serviço de BPO de folha de pagamento, sua empresa terá um sistema que calcula automaticamente a folha de pagamento para garantir que seus funcionários e impostos sejam pagos em dia e com precisão.

Antes de decidir terceirizar sua função de folha de pagamento, há alguns aspectos importantes que você precisa conhecer. Vejamos 04 pontos a serem considerados ao terceirizar funções de folha de pagamento:

01. Compatibilidade:

Um ponto importante a ser considerado ao terceirizar funções de folha de pagamento é garantir que seu provedor de serviços de folha de pagamento esteja em conformidade com a legislação.

Terceirização Para Folha De Pagamento

02. Fornecer informações precisas e confiáveis: 

A folha de pagamento é uma das funções do negócio que precisa ser totalmente precisa. Os prestadores responsáveis pela terceirização de serviços de folha de pagamento devem fornecer informações confiáveis ​​sobre a declaração de impostos, cálculos de folha de pagamento, gerenciamento de saldo de férias, regulamentos de presença e muito mais. Para melhorar o desempenho no setor, veja como uma empresa de BPO pode auxiliar a acabar com as burocracias do RH.

03. Transferência de responsabilidades

Uma estratégia de BPO requer uma avaliação abrangente da organização e seus processos. Em resposta, os contratados devem desenvolver um novo modelo de serviço organizacional, ou seja, o serviço será uma transferência de responsabilidades do BPO.

No caso do BPO caso haja algum erro e a empresa seja multada quem arca com isso é o fornecedor, além de ter economia com infraestrutura, atualização sistema e customizações, transformar custos fixos em variáveis e outra vantagens que temos no nosso site

04. Segurança de dados: 

Proteger os dados, especialmente os dados de seus funcionários, torna-se ainda mais importante. Você deve garantir que seu provedor de serviços de folha de pagamento tenha um sistema de segurança de dados adequado, pensando nisso, a 2 Easy possui um sistema confiável e seguro.

A 2 Easy oferece as melhores estratégias e inovações tecnológicas para aprimorar o sistema de folha de pagamento por meio de uma parceria com a Senior. A empresa descentralizou o acesso às informações e aumentou a produtividade de seus recursos humanos com tecnologias de ponta que aceleram e automatizam processos para tornar seus recursos humanos mais estratégicos e inovadores. Entre em contato para mais informações!

Terceirização Para Folha De Pagamento

 

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias