RH integrado a tecnologia: conheça as soluções 2Easy

Compartilhar

Todas as organizações precisam de uma força de trabalho eficiente e de alta qualidade. É nesse momento que as empresas devem adotar soluções de RH integrados a tecnologia para adquirir recursos e ferramentas vitais para manter os funcionários satisfeitos e aumentar a produtividade. 

O sistema de soluções de RH é importante para remodelar uma empresa existente, mas também é importante para o desenvolvimento contínuo de um novo negócio. A correta implementação das soluções de RH só é possível quando a organização obtém o melhor suporte tecnológico. 

As inovações a serem observadas na gestão do capital humano é automatizar o recrutamento e seleção, afastando-se do uso de técnicas subjetivas, onde apenas a intuição e a experiência do recrutador são a base para o recrutamento estratégico visando encontrar as melhores empresas e colaboradores para resultados. Abaixo, conheça uma das principais inovações utilizadas pela 2 Easy.

Conheça algumas das soluções em RH da 2Easy

A 2 Easy pode ajudar, a empresa utiliza os serviços da plataforma Senior para entregar as melhores inovações, como a plataforma HCM, a melhor tecnologia para capacitar pessoas e aumentar a produtividade do seu negócio.

A plataforma HMC da Senior é uma tecnologia cuja missão é capacitar as pessoas e aumentar a produtividade para diferentes tipos de negócios. Com a automatização de alguns processos, como recrutamento e seleção, o processo pode ser acelerado pela plataforma, agilizando assim o processo de admissão.

É possível o monitoramento completo de ponta a ponta dos processos, resultando em métricas e ferramentas para análise e possível melhoria futura do negócio. Aqui estão algumas inovações importantes que a empresa pode oferecer:

Ponto Eletrônico: Gerencie a jornada de trabalho com segurança e reduza custos, treinando funcionários e gerentes em processos e melhorando as experiências. Descentralizando os processos de ponta a ponta para aumentar a produtividade no gerenciamento de jornadas. 

Autoatendimento: Acesso à informação, tomada de decisão com base em dados em todos os níveis e autonomia com mobilidade no atendimento ao colaborador por meio do Sara, o chatbot da Senior. 

Gestão de Pessoas: A solução da Senior é referência em atendimento à legislação brasileira. Mantenha sua empresa em dia com as obrigações legais e dê mais tranquilidade à sua equipe quanto aos processos internos. 

Saúde e Segurança: Gerenciar o SESMT com base em indicadores para fornecer condições para o controle efetivo da segurança e saúde dos colaboradores. Atuar para promover um ambiente saudável e seguro e gerenciar informações sobre relações trabalhistas, previdenciárias e fiscais.

Planejamento de Pessoal: Organize o planejamento de pessoal da sua empresa, simule e calcule o impacto financeiro de diferentes cenários, para que os gestores possam entender claramente e gerenciar o orçamento de pessoal de forma completa. 

eSocial: Conte com a experiência e força da Senior para entregar ao eSocial soluções que cumpram as leis e obrigações legais para que seu RH tenha tempo para focar no que realmente importa, pessoas e negócios.

Colabbe: Simplifique a admissão digital e proporcione uma ótima experiência para novos contratados Além de proporcionar uma experiência diferenciada para novos contratados, você pode se livrar de processos demorados e tornar seu processo de admissão digital mais ágil. excluir 

A 2 Easy em conjunto com a Senior Sistemas vai te ajudar a integrar a tecnologia para  aumentar a produtividade. Capacite as pessoas e aumente sua produtividade com RH 24×7, entre em contato com nossa equipe e conheça as soluções.

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias