07 inovações no RH que você precisa saber!

Compartilhar

As inovações no recursos humanos, geram resultados positivos em diversos setores da organização. Isso coloca a empresa em constante aprimoramento e proximidade com as novas tendências do ambiente corporativo na sua atualidade. Dentre as várias melhorias, podemos citar o fortalecimento da marca, as otimizações de processos internos, motivação dos profissionais, dentre outras. 

As inovações também estão totalmente relacionadas ao avanço da tecnologia e da transformação digital, podemos relacionar também com a acessibilidade, produtividade, agilidade e utilidade. 

Uma das inovações que precisamos estar atentos para a gestão do capital humano é o recrutamento e seleção automatizado, deixar de usar técnicas subjetivas e apenas a intuição e experiência dos recrutadores é fundamental para contratar as pessoas com estratégia, visando buscar o melhor resultado para empresa e para os colaboradores. A seguir, conheça umas das principais inovações que a 2 Easy utiliza.

Plataforma Da Senior 

A plataforma HMC da Senior é uma tecnologia que tem a missão de empoderar pessoas e aumentar a produtividade para os diversos tipos de negócios. 

Com a automatização de alguns processos como o recrutamento e seleção é possível através da plataforma, acelerar o processo de captação e assim admissão também. Torna o recrutamento ágil e como já falamos nos livra de avaliações de viés inconsciente. É possível ter um acompanhamento integral de ponta a ponta dos processos, gerando assim indicadores e ferramentas para análise e possíveis melhorias para o futuro do negócio. 

 Inovações no RH

7 Inovações no RH que você precisa saber!

Se você está em busca de praticidade e agilidade a 2 Easy pode te ajudar, a empresa utiliza os serviços das melhores plataformas trazendo para sua empresa inovações como a plataforma HCM, conte com a tecnologia para empoderar pessoas e aumentar a produtividade do seu negócio. A seguir conheça algumas das principais inovações:

Autoatendimento: acesso à informação, tomada de decisão baseada em dados em todos os níveis e autonomia e mobilidade dos serviços dos funcionários através da Sara, chatbot da Senior no no Portal.

Administração de pessoal: a solução da Senior é referência em compliance com a legislação brasileira. Mantenha a sua empresa em dia com as obrigações legais e tenha mais tranquilidade nos processos internos da sua equipe.

Ponto eletrônico: gerencie com segurança a jornada de trabalho e reduza custos Capacite funcionários e gerentes em processos pontuais e aprimore novas experiências. Descentralizar processos de ponta a ponta para ganhar produtividade na gestão de jornadas.

Saúde e segurança: gerenciar o SESMT com base em indicadores para fornecer condições para o controle efetivo da segurança e saúde dos colaboradores. Implementar ações para promover um ambiente saudável e seguro e gerenciar informações sobre relações trabalhistas, previdenciárias e fiscais.

Planejamento de Pessoal: organize o planejamento de pessoal da sua empresa, simule e calcule o impacto financeiro de diversos cenários e permita que o gestor conheça claramente e realize a gestão completa do orçamento de pessoal.

Colabbe – Admissão digital: simplifique o processo de integração e forneça uma ótima experiência para novos contratados. Além de proporcionar uma experiência diferenciada para novos contratados, você pode se livrar de processos demorados e tornar seu processo de admissão ágil e digital.

eSocial: conte com a experiência e robustez da Senior para entregar o eSocial, obtenha uma solução em conformidade com a legislação e as obrigações legais para que o seu RH tenha tempo de focar no que realmente importa, as pessoas e o negócio.

E Afinal Qual Gestor Não Gosta De Agilidade, Aumento De Produtividade, Autonomia E Solução De Problemas?

É possível transformar também a gestão de competências e performance com a automatização dos processos, além de estimular o protagonismo. Com dados possíveis de visualizar e analisar onde estão os gaps de conhecimento, além de reconhecer e desenvolver os verdadeiros talentos da organização. Pois, é possível impulsionar uma postura de avaliação e feedback, ter uma visão integrada do desempenho do colaborador, ter gestão de competências e de metas e estimular a aprendizagem contínua.   

Unificando o Serviço de BPO de Folha de pagamento da 2 Easy juntamente com a plataforma da Senior, o setor de RH se torna mais eficiente e estratégico. Além disso, os serviços vão te ajudar a reduzir as burocracias e ser mais produtivo utilizando as melhores tecnologias. Potencialize as pessoas e aumente a sua produtividade com um RH 24×7.

Para mais informações entre em contato com a nossa equipe.

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias