BPO Folha de Pagamento: Uma parceria de sucesso, confira esse depoimento!!!

Compartilhar

No mundo empresarial contemporâneo, as parcerias estratégicas são frequentemente o segredo por trás do sucesso duradouro das organizações. 

Ciente disso, a Sertrading, empresa que atua no mercado de importação e exportação há mais de 20 anos, buscou a parceria da 2Easy, empresa especializada em BPO de folha de pagamento e gestão de benefícios corporativos, para otimizar seus processos internos e garantir mais eficiência e segurança para seus colaboradores.

Diante de alguns insights compartilhados pela Sertrading, é possível compreender os diferenciais da 2Easy que a tornam não apenas uma empresa de terceirização de processos para folha de pagamento, mas uma empresa colaborativa e focada no crescimento e sucesso sustentável dos seus clientes. Veja a seguir.

Revelações estratégicas da Sertrading sobre a parceria com a 2Easy

Para Aline Schenkel, diretora de pessoas e cultura, a parceria de mais de 12 anos entre a Sertrading e a 2Easy se deve principalmente às características da 2Easy de credibilidade e relação duradoura. Ter um parceiro que conhece o detalhe da operação, que respeita as peculiaridades do negócio, que garante a acuracidade dos dados e que tem sempre abertura para trocas de ideias e melhorias, tem sido essencial para o sucesso da empresa.

Para Luciano Sapata, vice-presidente da Sertrading, a capacidade que a 2Easy tem de fazer toda a gestão e administração de pessoas com um olhar de longo prazo, com uma cultura uma prestação de serviço flexível e de excelência é que motiva a parceria entre as empresas. Para Sapata, o maior diferencial da 2Easy é o alinhamento de culturas e interesses com foco na inovação e produtividade, o que permitiu que a Sertrading se consolidasse no mercado ao longo dos anos.

Na opinião de Flávio Santos, coordenador de C&S e DP, o apoio de profissionais especializados em diferentes processos operacionais faz toda a diferença no dia a dia da empresa. Santos também enxerga a 2Easy como uma empresa idônea e transparente, que possibilita um contato direto com o diretor, com os coordenadores, com os gerentes e com os analistas, o que transmite a segurança de que o processo vai ser entregue e vai acontecer da forma que a Sertrading precisa que aconteça.

Confira no vídeo:

 

Faça como a Sertrading: impulsione o seu negócio com uma parceria estratégica. Entre em contato com a 2Easy e saiba mais sobre os nossos serviços.

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias