Terceirização de processos: 5 diferenciais da 2easy para empresas

Compartilhar

Você já ouviu falar de BPO de folha de pagamento? Em princípio, trata-se da terceirização de processos relacionados à folha de pagamento dos colaboradores de uma empresa, como cálculos de salário, de comissões, de férias, retenção de imposto de renda, encargos trabalhistas, entre muitos outros.

Ao contratar uma empresa especializada para cuidar de tarefas burocráticas, repetitivas e que exigem tempo, os gestores podem se concentrar em atividades mais estratégicas para a empresa. Dessa forma, é possível melhorar processos, aumentar a produtividade, reduzir custos com infraestrutura de TI e com contratação de mão de obra especializada. Além disso, a terceirização de processos também é uma excelente estratégia para estimular o uso de tecnologias e para melhorar a performance da organização no mercado.

Se você está pensando em terceirizar a folha de pagamento da sua empresa, precisa conhecer as soluções da 2Easy para o seu negócio. Há mais de 15 anos no mercado de recursos humanos e gestão de pessoas, a 2Easy possui diferenciais que oferecem a competitividade que a sua empresa precisa para se destacar da concorrência e crescer. Confira neste artigo os principais.

5 diferenciais da 2Easy em terceirização de processos de folha de pagamento

Entenda a seguir por que contratar o BPO de folha de pagamento da 2Easy é a melhor opção para a sua empresa!

Modelo operacional por célula

O modelo operacional por célula da 2Easy busca agilizar os processos de folha de pagamento e RH, na medida em que integra todas as atividades da organização. Ele é estruturado por processos e possui foco total na satisfação do cliente, melhorando os resultados da empresa através de uma gestão de pessoas mais eficiente. 

Para que isso seja possível, a 2Easy investe continuamente em ferramentas tecnológicas e em metodologias inovadoras de gestão de pessoas. Aliados a indicadores de RH, essas tecnologias oferecem uma visão panorâmica sobre o desempenho dos processos organizacionais aos gestores, facilitando tomadas de decisões mais assertivas em prol do crescimento do negócio.

Profissionais especializados ao seu dispor

A 2Easy tem uma equipe de profissionais especializados para atender as demandas da folha de pagamento da sua empresa. Nossos especialistas possuem todo o conhecimento jurídico e trabalhista para realizar atividades complexas com agilidade, comprometimento, ética, eficiência operacional e excelentes resultados.

Terceirização de processos completa e eficiente

Outro diferencial da 2Easy para a sua empresa, é a variedade de processos que podem ser terceirizados. Você pode escolher delegar apenas parte deles aos nossos profissionais ou todos, conforme as necessidades do seu negócio:

  • Folha de pagamento: efetuar cálculos salariais, cálculos de férias, de comissões, de rescisões, entre outros;
  • e-Social: enviar informações trabalhistas em sistema informatizado do Governo Federal;
  • Admissão digital: desburocratiza o processo de contratação;
  • Rescisões em massa: através de cálculos precisos e em conformidade com as legislações vigentes;
  • Gestão de benefícios: flexibilidade de escolha e decomposição de valores de plano de saúde para a DIRF;
  • Gestão de ponto: integração do ponto eletrônico à folha de pagamento para melhor acompanhamento da jornada dos colaboradores dentro da empresa;
  • Treinamento e desenvolvimento de pessoas: com plano de capacitação e controle de cursos realizados pelo colaborador;
  • Geração de guias de obrigações fiscais e trabalhistas;
  • Saúde ocupacional e segurança do trabalho e muito mais.

Sistema integrado de gestão de RH

Outro diferencial da 2Easy para a sua empresa é disponibilizar aos seus gestores e colaboradores um sistema completo para gestão de RH 100% online. Ele automatiza os processos de recursos humanos da empresa, por meio de ferramentas integradas, ágeis e fáceis de usar. 

2Easy Corretora

E para tornar a sua experiência em terceirização de processos de folha de pagamento ainda mais completa, a 2Easy também possui parceria com as melhores seguradoras de benefícios corporativos do mercado. Com a 2Easy Corretora, você pode contratar plano de saúde, odontológico, vale alimentação/refeição entre outros produtos para os seus colaboradores com custos que cabem no orçamento da sua empresa.

Gostou de conhecer alguns diferenciais da 2Easy? Então vai adorar saber que além desses, existem muitos outros a sua espera! Tenha mais produtividade, competitividade, redução de custos e eficiência operacional com as soluções tecnológicas da 2Easy para processar a folha de pagamento da sua empresa. Fale com um de nossos especialistas e obtenha uma proposta personalizada para as necessidades do seu negócio.

 

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias