2Easy: uma empresa especializada em Gestão de processos e parceira do seu negócio

Compartilhar

Você já ouviu falar da 2Easy? Se você é gestor de RH, precisa contar com essa parceria para o desenvolvimento do seu negócio. Empresa especializada na gestão de processos para folha de pagamento, recursos humanos e gestão de benefícios, a 2Easy oferece soluções inteligentes, inovadoras e com potencial de melhorar a administração de qualquer empresa.

Quer saber mais sobre a 2Easy, como ela pode otimizar os seus processos corporativos e melhorar a satisfação dos seus funcionários e clientes com a sua empresa? Então continue a leitura e descubra como soluções práticas e eficientes podem garantir a longevidade do seu negócio no mercado.

A 2Easy

Há mais de 18 anos no mercado, a 2Easy possibilita que empresas de diferentes portes e setores de atuação participem do processo de transformação digital no mundo dos negócios. 

Para isso, a empresa oferece serviços pautados no uso da tecnologia de ponta, da segurança da informação, da automatização de tarefas e do cumprimento às legislações vigentes, com foco em BPO de folha de pagamento, eSocial e gestão de benefícios.

Quando aplicadas ao setor de RH, essas facilidades economizam recursos financeiros e humanos. Além disso, aumentam a produtividade e oferecem mais competitividade às empresas no mercado em que atuam. Afinal de contas, o setor de recursos humanos é estratégico para qualquer empresa, já que é o responsável por admitir, acolher, orientar e acompanhar os funcionários em toda a sua jornada pelo empreendimento.

Sendo assim, contar com a parceria de uma empresa especializada em gestão de processos de recursos humanos e folhas de pagamento pode representar o sucesso do seu negócio. Com o auxílio de profissionais qualificados e sistemas que simplificam tarefas, melhoram a comunicação entre as equipes de trabalho e enxugam custos, você consegue ter um negócio bem-sucedido e escalável.

Soluções inteligentes 2Easy para o seu negócio

E o que torna a 2Easy a melhor alternativa para terceirizar a sua folha de pagamentos ou setor de RH? Confira a seguir as soluções 2Easy para o desenvolvimento do seu negócio:

BPO Folha de Pagamento

Em princípio, BPO (Business Process Outsourcing) é uma atividade que busca terceirizar atividades secundárias da empresa, de forma que gestores e colaboradores possam concentrar seus esforços no core business da organização. 

No caso do BPO da folha de pagamento, o processo consiste em terceirizar atividades como admissão digital, cálculo de salários e comissões, 13º salário, férias, benefícios, retenção de imposto de renda entre várias outras.

Entre as muitas vantagens da terceirização da folha de pagamento, destacam-se a otimização do tempo de trabalho, aumento de produtividade, centralização de informações, geração de dados confiáveis, redução de falhas e melhora do desempenho dos setores de RH ou DP.

eSocial

O eSocial, por sua vez, é o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas do Governo Federal. Trata-se, na verdade, de uma obrigação acessória aplicada às pessoas físicas e jurídicas, com o objetivo de padronizar e unificar o envio das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas aos órgãos fiscalizadores.

Online, a plataforma de registro do Governo Federal unificou 15 obrigações acessórias referentes à área trabalhista em um só sistema. Com isso, ao invés de preencher várias guias diferentes e enviá-las por meio de canais distintos, a equipe de contabilidade da empresa pode enviar as declarações através de um processo simplificado. 

Parece fácil, né? Mas infelizmente nem tanto. O eSocial possui layouts específicos, prazos de envio, processos de validação entre outras exigências burocráticas. 

A boa notícia é que mais uma vez você pode contar com a 2Easy para ajudá-lo durante todo o processo. Possuímos uma equipe de profissionais especializados em eSocial para atender as demandas da sua empresa com agilidade e confiabilidade, além de sistemas em conformidade com a plataforma de escrituração fiscal digital.

Software as a Service

Além das soluções citadas anteriormente, a 2Easy também oferece um software de gestão completo, desenvolvido exclusivamente para o setor de RH. Com funcionalidades integradas, seguras e principalmente intuitivas, o sistema armazena as informações sobre funcionários em um só lugar, facilitando e agilizando as atividades do setor.

Entretanto, cabe ressaltar que esse armazenamento não é feito de qualquer maneira, mas sim na nuvem. E com o auxílio de data centers multisserviços via internet, protocolos de segurança e tecnologia de criptografia de dados. Tais cuidados, aliás, representam proteção contra roubo de dados por cibercriminosos, além de perda de dados por qualquer imprevisto.

Confira na sequência algumas funcionalidades do software de gestão para RH da 2Easy:

  • Folha de pagamento;
  • eSocial;
  • Gestão de benefícios;
  • Gestão de ponto;
  • Admissão digital;
  • Gestão de recrutamento e seleção;
  • Gestão de remuneração;
  • Saúde ocupacional e segurança no trabalho;
  • Gestão de processos trabalhistas entre outras funcionalidades.

Gestão de benefícios

Por fim, mas não menos importante, vale a pena destacar que a 2Easy também atua como corretora de gestão de benefícios. Em parceria com grandes empresas, oferece serviços especializados na gestão de benefícios corporativos, como vale alimentação, vale refeição, vale combustível, seguros de saúde, de vida, dentre muitos outros.

E por que oferecer benefícios aos seus funcionários é importante? Os benefícios corporativos fazem com que os colaboradores da empresa se sintam mais valorizados e estimulados a prestar serviços de qualidade. Sendo assim, você consegue reter os melhores talentos e melhorar o desempenho da sua empresa no mercado.

Viu só como a 2Easy é a parceira ideal para o seu negócio? Entre em contato conosco e tenha mais praticidade, economia e assertividade em seus processos organizacionais.

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias