Benefícios Corporativos: confira 03 dicas para escolher o fornecedor

Compartilhar

A avaliação e seleção de fornecedores é uma das principais funções organizacionais necessárias para o crescimento e desenvolvimento de negócios bem-sucedidos. É fundamental, portanto, que o profissional de compras implemente processos eficazes para qualificar fornecedores e determinar a adjudicação de negócios.

No passado, os benefícios mais conhecidos  ​​e usados ​​pelas organizações eram vale-transporte e vale-alimentação. Atualmente, há uma forte possibilidade de oferecerem benefícios atrativos aos funcionários, como ambiente relaxante e saudável, disponibilização de lanches e frutas, atividades de promoção da saúde e segurança mental, creche para crianças ou local para descanso dos funcionários, como o uso de benefícios, folgas de aniversário, ou por meio de descontos ou cupons para investir em incentivos à saúde física e mental, como psicoterapia, além do ambiente de trabalho. Tornando-se cada vez mais importantes, porque ajudam a atrair e reter talentos.

Se está em busca de uma empresa que ofereça os melhores benefícios corporativos e soluções em recursos humanos, conheça a 2Easy Corretora. Abaixo estão as três principais dicas para escolher o fornecedor ideal.

01. Os objetivos do fornecedor estão alinhados com a sua empresa?

É essencial verificar a missão, os valores, as metas e a cultura da empresa do seu fornecedor ao avaliar se eles podem ou não ser adequados. Quando os valores de uma empresa se alinham com os seus, normalmente é uma boa indicação de que a parceria funciona bem, na gestão de benefícios.

Outra capacidade chave importante a ser avaliada é a tecnologia e as capacidades técnicas do fornecedor no setor do RH. Certifique-se de que seus fornecedores em potencial tenham todos os equipamentos e ferramentas para atender às suas necessidades. 

Benefícios Corporativos.

02. O fornecedor possui experiência?

Busque saber se o fornecedor tem experiência com a gestão de benefícios corporativos e que tipo de experiência ele tem. Quando um fornecedor é experiente, geralmente é um bom sinal, significa que agregará valor ao seu projeto e fará com que tudo corra melhor. Este infográfico vai mostrar algumas dicas para otimizar os seus processos.

03. O fornecedor é flexível?

Quando se trata de benefícios corporativos, existem inúmeras incertezas e mudanças que exigem flexibilidade de todas as partes envolvidas e a capacidade de um fornecedor de trabalhar com você, manter a flexibilidade e responder às mudanças é crucial. Realize uma pesquisa profunda para entender a qualidade do produto ou serviço que o fornecedor oferece. Deve ser óbvio que a qualidade do seu fornecedor terá um impacto direto em seu projeto como um todo. Novamente, consulte as revisões e trabalhos anteriores para obter uma imagem real da qualidade de um fornecedor.

A 2 Easy pode ajudar, a empresa utiliza os serviços da plataforma Senior Sistemas , para entregar as melhores inovações e alta tecnologia para capacitar pessoas e aumentar a produtividade do seu negócio. Para ajudá-lo com soluções em recursos humanos e gestão de benefícios, conte conosco.

Além dos benefícios corporativos, conheça mais algumas das funções que podemos te auxiliar:

  • Gestão de benefícios;
  • Gestão de sinistralidade;
  • Realização de admissão digital;
  • Gestão de ponto e app mobile;
  • Gestão de RH;
  • Seguros e benefícios;
  • Gestão de saúde;
  • E-Social;
  • Gestão de processos trabalhistas;
  • Criação de rede social corporativa;
  • Gestão de clima organizacional, entre outras possibilidades.

Entre em contato com a 2Easy e conheça nossos serviços, oferecemos as melhores soluções em RH e administração de benefícios corporativos.

 

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias