iFood benefícios: saiba como essa novidade vai garantir vantagens e benefícios para seus funcionários

Compartilhar

O que pode sair de uma parceria entre iFood e 2Easy? Com o pioneirismo da maior empresa de delivery da América Latina e a expertise em benefícios da 2Easy, só poderia ser algo inovador e benéfico para as empresas, não é mesmo?

Assim, está sendo lançado o iFood benefícios. Nós vamos falar mais sobre esse lançamento que vai garantir vantagens e benefícios para seus funcionários. Boa leitura!

O que é o iFood benefícios?

Para quem está em busca de maior modernidade nos benefícios concedidos para os colaboradores, não pode deixar de olhar para o iFood benefícios. É uma solução flexível de vale-refeição e vale-alimentação.

Por meio dele, os colaboradores podem realizar as compras nos mais de 236 mil estabelecimentos que estão presentes no app iFood. E, atualmente, temos a possibilidade de utilizar o cartão físico , ou seja, ele também pode aproveitar todos os estabelecimentos físicos que aceitarem a bandeira Elo com uma rede de aceitação de mais de 4 milhoes de estabelecimentos em todo o Brasil. Fantástico não???.

Por que o iFood lançou o iFood benefícios?

O iFood é uma startup inovadora por excelência e, portanto, tradicionalmente está na vanguarda dos processos de delivery. E agora inova, revolucionando os benefícios para os colaboradores.

Já era uma demanda antiga que os vales-alimentações e vale-refeições pudessem ser aceitos no aplicativo. Além de permitir isso, a empresa lançou, também, seu próprio produto e é bastante atrativo para as empresas.

O iFood, assim, lança esse produto junto com uma parceria com a bandeira Elo. Assim, todas as máquinas que aceitam essa bandeira poderão aceitar o iFood benefícios. Desta forma, é uma medida abrangente e flexível para seu colaborador.

Vamos supor que ele tenha interesse em levar marmitas preparadas em casa, por diversos motivos pessoais. Ele pode fazer as compras no iFood mercado, pagar com o cartão, sem maiores problemas. Ele não tem interesse em fazer refeições por delivery no trabalho, mas quer utilizar o benefício no final de semana? Sem problema, só fazer seu pedido no app.

E essa parceria não é só com a Elo! A 2Easy é também parceira do iFood nesse processo! Portanto, se você quer passar a oferecer essa possibilidade para seu cliente, terá o respaldo de 3 grandes empresas dos seus respectivos segmentos.

Quais as taxas de uso?

Esse é um dos pontos vantajosos do uso do iFood benefícios: ele pode ser oferecido para os colaboradores com custo zero e sem taxas extras para a empresa.

Mas esse não é o único benefício. Outros importantes também são:

  • Gestão inteligente online;
  • Cadastro PAT (o que garante direito à isenção de encargos sociais);
  • Flexibilidade no uso do serviço;
  • Modernidade para o pagamento;
  • Maior controle e transparência para o funcionário gerenciar seu benefício.

Como implementar o iFood benefícios?

Ficou interessado na possibilidade de implementar o iFood benefícios em seu negócio e contar com a excelência e qualidade dos serviços de iFood, Elo e 2Easy? Então responda a esse formulário e receba mais informações.

Qual a importância de diversificar os benefícios?

Você já deve ter ouvido falar em benefícios flexíveis, não é mesmo? Essa prática vem sendo cada vez mais adotada e não é à toa. A personalização é um valor fundamental nos dias atuais e seus colaboradores reconhecem isso no dia a dia.

Afinal, nem todos possuem as mesmas demandas. Realidades diferentes exigem benefícios diferenciados. E trazer essa autonomia para que os funcionários decidam como querem lidar com isso é um ponto importante, incentivando, também, maior satisfação e motivação deles.

E o iFood, reconhecendo essa demanda crescente, passa a trazer isso para a empresas, por meio dessa nova solução. Muito interessante, não é mesmo?

E para auxiliar nesse processo, que tal saber como realizar uma gestão de benefícios eficiente? Saiba mais em nosso artigo e tire suas dúvidas.

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias