Inove! Conte com a 2easy para inovar a área de RH e Folha de Pagamento de sua empresa

Compartilhar

Querendo ter um RH mais estratégico? Sem dúvida, essa é uma sábia decisão. O modelo de gestão de recursos humanos utiliza a tecnologia para otimizar processos, atua com foco em resultados, embasa decisões mais assertivas e contribui para o crescimento do negócio. Além disso, atrai e retém os melhores talentos para a empresa e promove o desenvolvimento de pessoas, na busca da eficiência operacional e melhor performance no mercado.

Mas como implementar um RH estratégico? Contar com um parceiro como a 2Easy é uma excelente estratégia para modernizar os processos de RH e folha de pagamento da sua empresa e crescer. Especializada em soluções para RH, a empresa oferece serviços que acompanham toda a vida funcional dos seus colaboradores, desde o recrutamento até um possível desligamento. Saiba mais neste artigo.

Por que a 2Easy é a melhor solução para modernizar o RH da sua empresa?

A 2Easy é uma empresa que atua há mais de 18 anos no mercado oferecendo serviços inteligentes para que diversos tipos de empresas consigam atingir seus objetivos. Para que isso seja possível, cuidamos de tarefas burocráticas e repetitivas relacionadas à folha de pagamento e RH, de forma que empresários e gestores tenham mais tempo para se dedicar ao core business da organização.

Com foco em BPO de folha de pagamento e em atividades de RH, provemos os melhores serviços do mercado, todos pautados no uso da tecnologia, indicadores de resultados, integração de processos e setores. A seguir você vai compreender como contribuímos para o crescimento do seu negócio!

BPO da folha de pagamento

O BPO da folha de pagamento é o tipo de serviço da 2Easy que possibilita que você priorize as atividades principais do seu negócio enquanto profissionais especializados cuidam de tarefas burocráticas, complexas e repetitivas relacionadas à folha de pagamento da sua empresa, como cálculos de salários, de férias, de comissões, retenções de impostos e muitas outras.

Ao delegar essas tarefas para profissionais externos competentes, o processamento da sua folha de pagamento se torna mais rápido e eficiente, o que se traduz em maior produtividade e competitividade. Além disso, você também pode trabalhar com uma equipe mais enxuta, o que reduz custos com mão de obra e infraestrutura operacional.

Plataforma completa de gestão de RH

Com foco na terceirização de processos de folha de pagamento, a 2Easy utiliza tecnologia de ponta para integrar pessoas e inovar o setor de RH das empresas. Nossos serviços são realizados com o auxílio de uma plataforma completa, 100% online, com ferramentas integradas, atualizadas, seguras e eficientes. Dessa forma, digitalizamos e automatizamos processos, melhoramos a produtividade e a comunicação entre setores. 

Por meio do nosso portal de RH, nossos clientes têm acesso a dados atualizados, concretos e que podem ser visualizados em qualquer hora e em qualquer lugar. Isso, por sua vez, facilita a tomada das melhores decisões em prol do desenvolvimento do negócio. Além disso, possibilita o compartilhamento de informações entre gestores e colaboradores, melhorando o trabalho em equipe e promovendo o alcance de melhores resultados.

Indicadores de performance

Os indicadores de performance, também chamados de KPIs, são métricas utilizadas para medir os resultados de um setor da empresa em um determinado período. Com um RH orientado por dados, empresários e gestores conseguem ter uma visão mais estratégica de todo o negócio, compreendendo o quanto o setor está contribuindo para que a empresa alcance suas metas e objetivos.

É possível, por exemplo, usar o People Analytics para coletar e analisar dados de forma para melhorar o desempenho dos colaboradores, reduzindo índices de absenteísmo e turnover. Mas é possível também usar o GAP Analytics para melhorar a gestão de desenvolvimento e treinamento da organização. Ou ainda, indicadores para medir o clima organizacional.

Esses foram apenas alguns exemplos de indicadores de performance que podem ser utilizados para planejar as melhores estratégias para o crescimento da empresa, mas além destes, existem vários outros. A 2Easy utiliza uma combinação de vários deles para tornar os processos de recrutamento, seleção e retenção de pessoal das empresas mais certeiros, objetivos, ágeis e eficientes. 

Quer transformar o RH da sua empresa, mas não sabe por onde começar? Conheça todas as soluções da 2Easy e descubra como soluções práticas e eficientes podem garantir a longevidade do seu negócio no mercado. Baixe grátis o nosso e-book e descubra todas as soluções para sua empresa que a 2Easy oferece!

 

banner-sidebar-solucao-para-rh-2-easy

Categorias